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Para clientes Dr. Monitora ativos:
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Aceitamos indicações de amigos e familiares.
Para não clientes e ex-clientes:
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Não aceitamos familiares em todos os graus (pai, mãe, filhos, irmãos, avós, tio(a), primo(a), sobrinho(a). Incluem-se também os familiares dos cônjuges. Ex.: sobrinho do(a) esposo(a) etc.);
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Também não aceitamos os demais vínculos de afinidade: cunhado(a), concunhado(a), namorado (a), noivo(a), esposo(a), companheiro(a), sogro(a), genro e nora, padrasto e madrasta, enteado(a);
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Caso o indicado informe em auditoria que desconhece o indicador, ou que possui um vínculo (seja familiar ou de afinidade citados) mesmo não tendo, a indicação será invalidada;
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Caso não haja confirmação dos dados cadastrais, a indicação poderá ser invalidada.
Para ambos:
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Após o cliente fechar e o contrato ficar ativo, será feita uma análise de 2 meses para validação do pagamento e o pagamento será no final do mês;
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Se o indicador ou indicado estiverem inadimplentes durante a análise, o pagamento será invalidado;
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Se o indicado já tiver o CPF cadastrado na base, invalida a indicação;
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Dados cadastrados na base da Dr. Monitora (telefone e/ou e-mail registrados em alguma rede social para recebimento de cotação, mesmo que não tenha fechado) invalidará o pagamento da indicação;
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Se a indicação for cadastrada após o cliente fechar o contrato será invalidada;
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Não realizamos pagamentos em conta de terceiros, conta salário e conta PAGSEGURO/PAGBANK;
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Caso o pagamento não seja feito por dados incorretos por parte do indicador, o mesmo deverá ser responsável por entrar em contato e corrigir no período de até 6 meses após a negativa de pagamento; caso não haja, o pagamento será invalidado;
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A partir da segunda tentativa de pagamento por erro cadastral, a tarifa bancária será descontada do bônus da indicação;
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Indicações só serão consultadas no período de 6 meses a partir do momento em que foram feitas no aplicativo;
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Vínculo familiar (pai, mãe, filhos, irmãos, avós, tios, primos, sobrinhos) ou de afinidade(cunhado(a), concunhado(a), namorado(a), noivo(a), esposo(a), companheiro(a), sogro(a),genro e nora, padrasto e madrasta, enteado(a)) com prestadores de serviço da empresa, terá a indicação invalidada e cadastro desativado.
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Indicações realizadas pelo principal condutor do contrato indicado poderão ser invalidadas.
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O programa bonificará 1 indicação por CPF; caso o mesmo CPF faça a contratação de 2 ou mais placas, o bônus continuará sendo de até R$ 100,00.
INDICAÇÕES SERÃO INVALIDADAS QUANDO A NEGOCIAÇÃO FOR INICIADA VIA WHATSAPP OU CENTRAL SEM A INDICAÇÃO. DEVE-SE INDICAR PRIMEIRO VIA APP OU SITE.